sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Meet

Não sou daqueles que dizem no meu tempo é que era bom. Acho que todos os tempos são bons depende do que fazemos deles. Por isso achei graça a esta moda dos “Meet”. Por telemóvel ou por internet combina-se um encontro entre pessoas que podem nem se conhecer. Mas para quê um “Meet” para armar confusão num centro comercial quando se pode reunir para ler, conversar, observar a natureza ou fazer trabalho comunitário?
Por cá agora chegam-me notícias de que há quatro câmaras perto da falência. Neste caso as câmaras podem recorrer a fundo de emergência para pagar salários. Entre outras coisas estão obrigadas a colocar a sua taxa de IMI no máximo. Também poderão ter que cortar no pessoal e lançar novas taxas. Com gestões destas não seria melhor fazer como numa cidade no Minnesota onde foi eleito um cão como presidente da câmara? Duke tem sete anos é de raça Golden Retriever e vai tomar posse este sábado com o salário de um ano inteiro de ração. Estes tempos é que são bons…
E falando em tempo, sendo sexta-feira assim com um post mais leve também vos deixo a sugestão de passarem pelo Crato ver, entre outros, o Anselmo Ralph. Não estarei neste “Meet” mas talvez adira ao Ice Bucket, outra invenção destes tempos.

Sem comentários: