quarta-feira, 2 de março de 2011

Sanzé - Cachola e Muacho, Lda

Se Campo Maior se orgulha da sua indústria de café, não deve esquecer, outras empresas de menor dimensão, é certo, mas também de enorme dedicação! E se diz a lenda, que a Delta Cafés teve origem no café produzido por duas pequenas bolas de torra, a empresa de que vos falo deve ter tido origem em duas pequenas frigideiras...digo eu, não a lenda! Falo-vos da Sanzé, uma empresa já com 25 anos de história comemorados em 2010 e que ao longo dos anos se manteve no mercado lutando na prateleira dos supermercados com gigantes como são, por exemplo, marcas como a Lays!
Dizia-me um amigo meu, ligado ao Marketing, que a Sanzé devia rejuvenescer a sua imagem. Sinto-me tentado a concordar, mas como dizia o poeta espanhol António Machado, "o caminho faz-se caminhando" e a Sanzé tem feito esse caminho com dedicação e perseverança!
Hoje, o DeCampoMaior faz esta simples homenagem aos 22 colaboradores que fazem o dia a dia da Sanzé e que levam o nome de Campo Maior por esse país fora. Venham mais 25 anos!!
Fica também o link para quem quiser saber mais sobre esta empresa http://www.sanze.pt/ !

3 comentários:

´Jaime Carmona disse...

Parabéns a esta empresa e a todos a que levam por diante.
Campo Maior está marcada a uma marca com uma dimensão considerável e com um peso social fundamental.
Gostaria igualmente de dar uma palavra de ânimo a todas as outras que procuram sobreviver neste mundo difícil e por vezes sem regras.
Voltando ao início, é de louvar as empresas que continuam a levar o nome de Campo Maior a todo o lado. É um sinal de vitalidade quando todos os dias as notícias da economia são desesperantes!

siripipi alentejano disse...

Ao ler este Post não poria deixar de fazer um pequeno comentário, se o não fizesse ficaria mal com a minha consciência. A verdade é que os Campomaiorenses devem agradecer o espirito empreendedor dos nossos Empresários, sejam eles pequenos ou grandes, o resultado do seu trabalho está no reconhecimento que lhes é dado pelos consumidores.
Campo Maior é por excelência uma Terra feliz pelas Industrias que possui, os Cafés, os Enchidos, a Azeitona e os produtos Sanzé são exemplo.
Oxalá que continuem a aparecer mais Industrias para bem de todos os campomaiorenses aproveito para desejar ao meu amigo João Cachola um feliz aniverário e que o dia de hoje se repita por muito e bons anos para a felicidade dos seus colaboradores e familiares.
Bem Haja à SANZÉ.
siripipi-alentejano

iondarpeta disse...

Caros amigos, Venho de saber da catastrofe que entrou na vossa casa, Sei que que coragem não voz falta e que os campomaiorenses estão com voces, pois tenho a certaeza que em breve tudo isso será do passado.
Um a Álvaro Hortas