sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eleições na Curpi

No próximo Sábado será realizado o processo eleitoral com vista a eleição dos novos corpos gerentes da CURPI. Desde 1999, que José Pedro Caldeirão, lidera os destinos dessa instituição e tudo indica que assim continue pois a eleição vai ter lista única.
Como todas as instituições deste cariz, a CURPI também enfrenta dificuldades e os tempos actuais ainda acentuam mais essas necessidades, pelo que o novo elenco não terá tarefa fácil.
No DeCampoMaior incentivamos a pluralidade de ideias, e pensamos que seria desejável que em todas as instituições do concelho houvesse mais que uma lista para as eleições de forma a incentivar a discussão construtiva de todos os assuntos.
De qualquer forma, não podendo ser assim, desejamos aos futuros corpos gerentes as maiores felicidades e bastantes incentivos para ultrapassar todas as dificuldades.

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Não sei se já se apercebeu do que se passa na CURPI?
Naquela Instituição de Solidariedade Social, existem os dois termos:
-O primeiro, porque mais velho, trabalha assim.-Abre ás 09H00 da manha, fecha para almoço e reabre na parte da tarde.Convem, no entanto, esclarecer que nestes 2 períodos, só os que frequentam a parte de cima têm direito à Sala que é, ao mesmo tempo sala de leitura, de televisão e de copos pois no fim desses dois períodos de funcionamento, os copos sobrepõem-se a tudo.
No segundo, está a parte boa, a da Universidade, gerida pelo Sr Dr F Galego e esposa.
Conclusão.- as eleições servem apenas de máscara porque mesmo que as moscas mudassem, tudo continuaria na mesma-aquilo é só de alguns.
Passe por lá das das 10H30 às 12h30 e a partir das 16h00, até há hora do fecho ou, pergunte a um frequentador diário do que ali se passa.
Cumprimentos amigos

Anónimo disse...

anónimo disse. na passada 5º feira por volta das 12.30 reparei numa senhora procurando comida num contentor do lixo.peranteda tal situação levei a referida senhora ao refeitório social que funciona em parceria com a conferencia são vicente de paula e ai hle foi servida uma refeição dina.teria todo o gostque nos visitasse por volta das 12h30 para assistir ás 120 refeições que diariamente a crianças subsidiadas pelo municipio de campo-maior.por favor deixem de chamar bebados aos nossos associados.até breve.19 de dezembro de 2010.

Anónimo disse...

anonimo.Zé PEDRO DISSE. CONVIDO O DECAMPOMAIOR A VISITAR AS NOSSAS INSLALAÇÕES DAS 12H ÁS 13H PARA VEREFICAR AS 120 REFEIÇÕES SUBSIADAS PELO MUNCIPIO A CRIANÇAS DAS ESCOLAS BASICAS DO NOSSO CONCELHO.GOSTARIA DE PERGUNTAR AO ANÓNIMO O SEGUINTE:PORQUE ME QUERES TANTO MAL'ACASO TE FIZ ALGUM BEM? ATÉ BREVE.

Anónimo disse...

ANÓNIMO.ZÉ PEDRO DISSE:ERA COM IMENSO PRAZER QUE RECEBERIA O DECAMPOMAIOR DAS 12H ÁS 13 PARA ASSISTIR ÁS 120 REFEIÇÕES QUE SERVIMOS AS CRIANÇAS DO ENSINO BÁSICO SUBSIDIADAS PELO MUNICIPIO.INDIGONO QUANDA OUÇO CHAMAR BEBEDOS AOS NOSSOS IDOSOS.PERGUNTO:PORQUE ME QUERES TANTO MAL? ACASO TE FIZ ALGUM BEM? ATÉ BREVE.

Anónimo disse...

gostaria de convidar o deCAMPOMAIOR a visitar as nossas instalações das 12 as 13 horas,para verificar as 120 refeiç-oes que s-ao servidas diariamente as crianças do ensino basico subsidiadas pelo municipio de Campo Maior,,fico indignado quando leio algumas afirmações chamando ebrios aos nossos idosos...Porque me queres tanto mal?ACASO TE FIZ ALGUM BEM?

Anónimo disse...

Ainda se esqueçeu do cabeleireiro, que também funciona no segundo... dahhh

Anónimo disse...

zÉ PEDRO DISSE.ANONIMO.DAS 12 AS 13 HORAS SERVIMOS 120 REFREIÇOES A CRIANÇAS DO ENSINO BASICO SUBSIDIADAS PELO MUNICIPIO,CONVIDO ODECAMPOMAIOR A VISITAR AS NOSSAS INTALAÇÕES NO REFERIDO HORARIO.

Jack The Ripper disse...

Agradeço o Vosso convite mas sei perfeitamente o papel e as actividades que desempenha a Curpi no nosso concelho. Aliás já aqui dei conta disso num anterior post.

Felicidades para a continuação do Vosso trabalho

Anónimo disse...

é incrivel como a maldade das pessoas pode ser tanta,como se pode esconder atráz do anonimato para dizer mal de alguem,sabe o meu amigo há quantos anos o Sr-José Pedro trabalha nas grandiosa instituição que é Curpi sem nada receber em troca ?só por maldade se lhe pode culpar de alguma coisa ,a inveja e terrivel talvez se os que falam e se tivessem possibilidade de lá estar já teriam acabado com a nossa casa ,só lhe peço uma coisa meta a lingua no saco e ao contrario de criticar tente fazer algo de bom em vez de andar com recadinhos,voce não presta e sabe que teve uma prova cabal disso,os que foram eleitos estão la para ajudar a Curpi ao contrario dos que a tenta denegrir,normalmente sabe quem sou mas se quiser posso dizer-lho pessoalmente,

Anónimo disse...

A CURPI, é de facto uma boa Instituição. Aberta a todas as pessoas, não há descriminação. Vamos ajudar da melhor forma que pudermos, e não fazer comentários que traduzem ignorância e inveja.

João Rosinha disse...

Amigo Zé,
Daqui te envio um abraço amigo de solidariedade. Espero que continues a desempenhar as tuas funções nessa tão nossa querida instituição, e tão necessária nos tempos que correm.Todos os que como tu abarcam tão nobres missões deviam ter sempre o nosso humilde agradecimento.Por isso , prá frente,não ligues aos eternos "velhos do Restelo", a grandiosidade daquilo que fazes está acima de isso tudo.Um abraço, e conta com a humilde mas sincera ajuda do amigo.

Anónimo disse...

quando se escreve num blog hão que se ter 3 coisas HONESTIDADE,SINCERIDAE E NÃO HAVER ÓDIOS PESSOAIS,penso que a pessoa que escreve contra a Curpi não atinge nenhum desses objectivos,já ontem e pela primeira vez escrevi um comentário e penso que este será o último pois não me revejo nestas coisas do diz que não diz,se as pessoas que lêem este comentários estiverem interessadas vão visitar a CURPI e vejam a forma como são recebidas e depois então poderão fazer um juizo próprio,a começar na secretaria como no resto dos empregados verão que a cordialidade impera naquela casa.
cumprimentos amigos