sábado, 13 de novembro de 2010

Notas soltas de Fim-de-Semana!

Para vos dar conta da evolução de alguns assuntos tratados aqui, no DeCampoMaior, dou-vos conta, telegraficamente de três notícias.
1- Foram realizadas, na Sexta feira, as eleições na Santa Casa. Segundo parece a possibilidade de haver duas listas foi desaparecendo, pelo que foi criada uma lista única resultante da fusão das duas. A anterior provedora deverá ser reconduzida no cargo.
2- Segundo também se fala nesta altura haverá 10 ruas inscritas para a realização das Festas de 2011. É um número animador uma vez que o processo ainda agora começou
3- Não devem esquecer que na Segunda-feira dia 15 vai ser realizada, pelas 21 horas, uma sessão do Orçamento Participativo no Centro Cultural.
Ficam três apontamentos sobre as movimentações na nossa vila, uns dirão positivas outros dirão negativas. Seja como seja aqui ficam retratadas.

2 comentários:

Anónimo disse...

a 2º noticia é falsa sejamos honestos

Jack The Ripper disse...

Caro Anónimo das 18:11,

Como compreenderá não posso atestar a veracidade da notícia. Apenas fiz eco de algumas conversas tidas com amigos mal cheguei a Campo Maior na Sexta-feira.

No entanto, deixe que lhe diga que mesmo sendo mentira, e como já alguém disse: "uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade".