domingo, 22 de agosto de 2010

Feira - Festas do Povo! O Rescaldo!

Deixei passar algum tempo, entre o fecho da Feira e este post, para recolher e avaliar algumas reacções da população à proposta da Câmara Municipal para realização das Festas do Povo em 2011.
A verdade é que as reacções foram reduzidas pelo que a conclusão que retiro é que a população se encontra na expectativa.
Era de esperar este comportamento e também é de esperar que a Câmara efectue mais algumas acções de sensibilização.
Deve a Câmara, também, começar a desenhar a equipa que será responsável pela organização do evento. Depois da equipa constituída será mais fácil o restante processo...Pelo que sei também aqui a Câmara já trabalha nos bastidores...aceitam-se voluntários e sugestões!

6 comentários:

siripipi alentejano disse...

Caro Jack The Riper
O tema do seu post foi igualmente objecto de um trabalho que o siripipi publicou "Será possivel haver Festas do Povo em 2011!..."
a verdeade é que nos longíquos anos de 1994 e 1999 as acções desenvolvidas tornaram possíveis as Festas de 1995 e 2000.
A iniciativa tomada agora pecou por ser ténue e insipida, a motivação não passou de algumas frases vãs, continuo a afirmar que poderão ser possíveis e para atingir esse objectivo a nossa Câmara tem que assumir a responsabilidade de encabeçar a Comissão escolhendo os seus pares.
Não nos podemos esquecer que se houver uma planificação correcta, as Festas serão viáveis e pagar-se-ão por si mesmas, para isso têm que se criar os objectivos e os respectivos pressupostos.
Vou escrever novo post e nele indicarei a forma de se obterem essas receitas para cubrirem as despesas e garantirem o seu futuro.
siripipi-alentejano

Jack The Ripper disse...

Caro Siriripi,

Como digo no meu post, acho que a câmara já trabalha no sentido de criar a equipa para organizar as Festas. Desconheço se esta equipa será no ambito da Comissão ou fora dela.

Anónimo disse...

Parece que já há inclusivé "cabeça de lista" à futura Comissão indigitado.....

Jack The Ripper disse...

Caro Anónimo,

Então conte lá quem é o feliz contemplado!

Anónimo disse...

Essa do feliz contemplado é que não percebi....

Jack The Ripper disse...

Anónimo das 17:38,

Segundo um outro anónimo já há um cabeça de lista indigitado. Acha que liderar a comissão das festas é tarefa fácil? Dai a minha ironia e dizer feliz contemplado