sexta-feira, 16 de julho de 2010

DeCampomaior de Férias!

O calendário assim o indica, é tempo de férias e aqui no DeCampomaior não vamos ser menos. Vamos tirar as merecidas férias e rumar até sul, onde se possam apanhar umas ondas e onde o Sol dê à pele um tom bronzeado.
Estou quase a completar um ano desde que "herdei" este blog dos seus originais fundadores. Devo dizer que tem sido uma tarefa agradável mas mesmo assim chego a esta fase a necessitar de descanso.
Sem entrar num balanço muito profundo deste ano, não posso deixar de dizer que foi uma época com bastantes acontecimentos. A nível local a mudança e a renovação, desde logo apoiada pelo DeCampomaior tornou-se realidade e se houve alguma quebra nas expectativas não posso deixar de dizer que esta quebra é normal e que se mantem a confiança em Ricardo Pinheiro.
A nível nacional, toda a gente diz que haverá mudanças em 2011. Veremos! Mas mal...mal é esta crise que teima em não desaparecer, havendo até visões bastante pessimistas.
Mas precisamente esta mensagem de hoje, é uma mensagem optimista! Portanto venham as férias e que a rentrée seja fértil de ideias e bons post's
Boas Férias!

3 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Boas Férias, que se divirta e descanse!

siripipi alentejano disse...

Já que vai de vacaciones não quero deixar de lhe desejar uma boa estadia nos Marroquinos de Cima e bons banhos.
Descanse, quando voltar é possível que haja novidades e então deve-se
por a mão nos novos acontecimentos.
Campo Maior, 16 de Julho de 2010
siripipi-alentejano

CampoMaiorense disse...

Boas férias e venha dai esse "bronze".
Todos nós estamos (eu estou nele) necessitados de um descanso.