O DeCampomaior está de regresso! Foram momentos agradáveis mas é tempo de recuperar as velhas rotinas. E uma dessas rotinas é precisamente escrever aqui no blog.
Como a um viajante que chega a Campo Maior, como a um filho da terra que esteve muito tempo fora contem lá o que se tem passado!?
Este primeiro post fica do lado de lá, isto é deixem-me saber das notícias. Ora contem lá!
7 comentários:
Saúdo este regresso.
Ora conta lá tu, amigo Jack, como é que nestes tempos de breu, alguém consegue ainda tirar 3 semanitas de férias a sul....SORTUDO!!!
( e não voltes a ameçar censurar comentários p.f.! senão é que vou mesmo de vez ...)
Amigo Carlos,
É verdade, estar três semanas fora é uma sorte. Mas não implica necessariamente gastar muito e mais não digo.
Gastar muito é comprar por exemplo o quadro que surge na sua fotografia que me parece ser um Kandinsky.
Já agora, não sei se pretende manter o anonimato aqui na blogosfera mas o seu mail destapa um apelido para juntar ao Carlos
Outra coisa amigo Carlos!
Continuo a achar que essa da censura foi exagerada e que interpretou mal o meu comentário. No entanto, quero fechar o assunto se em troca houver comentários futuros!
Amigo Jack,pegando num comentário de 2 de Março de "The Butcher", sobre "coincidências", gostaria de perguntar que projecto se prepara com a criação da empresa Villaliving Campo Maior, com sede na R.Major Talaya, 28A... Terá certamente o mesmo sócio gerente... Pena é que a Villaliving tenha apenas 5.000 euros de capital, e já pretenda criar 3 unidades de cuidados continuados(no valor de 30 milhões de euros)...
Caro Anónimo das 16:41,
Por agora desconheço tais projectos e também desconhecia que dita empresa já tinha sede social na Rua Major Talaya.
Vou-me manter atento e se achar que é tema relevante farei um post sobre o assunto
Enviar um comentário