segunda-feira, 4 de maio de 2009

Do IMI

A minha mãe tem andado mais calma desde que começou a tomar os remédios que o médico lhe receitou mas aqui há dias parecia que lhe ia dar uma coisa quando o meu pai lhe disse que se aproximava o fim do mês e que tinha de pagar aquela conta do Imposto Municipal sobre Imóveis então ela começou a dizer que era demais que temos uma vida tão apertada que pagamos tantos impostos e agora mais este e não é tão pouco dinheiro assim e não se percebe como é que chegam a esta quantia e o mais grave é o que fazem com o dinheiro que as pessoas de Campo Maior pagam porque os que mandam na câmara não perguntam a opinião de ninguém para saberem onde é mais preciso para o gastar e então andam para aí a fazer obras de fachada como aquele caso da destruição do coreto para construírem um novo que não tem graça nenhuma o dinheirão que lá gastaram e ainda nos falta ver o gastadeiro de dinheiro que vão fazer com a festa das Tradições e outras coisas que não interessam a ninguém porque para eles o que menos interessa são as pessoas não têm consideração nenhuma pelas dificuldades que estão a passar e às tantas a minha mãe estava quase a chorar e eu e o meu pai começamos a ficar muito preocupados com o estado dela e confesso que às vezes tenho assim umas discussões com a minha mãe porque nem sempre estou de acordo com o que ela pensa mas desta vez até achei que ela estava coberta de razão.

1 comentário:

Anónimo disse...

o sr. tem toda a rezão mas não se esqueça de votar sempre nos mesmos. o lema do sr. burrica é «ABANDONO»está tudo ao abandono pelos menos aqui na parte velha da vila, esse sr. a sua politica não interessa aos campomaiorenses e muito menos ás pessoas mais carenciadas, até vendeu a água aos espanhois para a factura ser 3 vezes mais cara, é uma vergonha....