sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Não me apetece…venham bolos de bacalhau!

Hoje foi daqueles dias que estava em branco a olhar para a folha do Word, também ela em branco. Era daqueles dias que não havia tema com suficiente interesse para despertar a inspiração da caneta…digo do teclado.
Podia falar do orçamento aprovado, austero, troikista mas não me apetece. Já me sinto no Natal e não me apetecem estes temas.
Podia falar do aumento da idade reforma para os 66. Ainda me falta muito, tenho tempo de me preocupar quando passarem para os 70. Ou então torno-me bordadeira na Madeira e mantenho os 65. Não me apetece, já quase é Natal…
Podia falar da votação do tribunal constitucional para aprovar as 40 horas da função pública…foi por pouco mas passou. Mas não me apetece…venha o Natal e os bolos de bacalhau!
Podia falar do cartaz cultural para dezembro do nosso município. Cheio de Galas até de Natal. Venha o Natal? Venham os bolos de bacalhau!
Num dos seus filmes, Groucho Marx, afirmava que “nunca seria membro de um clube capaz de admitir sócios como ele próprio”, talvez agora dissesse eu, nunca leria um blogue escrito por uma pessoa como eu…mas não me apetece! Venha o Natal e os bolos de bacalhau!


1 comentário:

Anónimo disse...

Jack,
Já teve melhor inspiração, mas a criatividade está no seu máximo. Mas sendo De Campo Maior … Venha o Natal e as tortilhas!
Boa escrita!