sexta-feira, 24 de maio de 2013

A Marte perdidamente...


“Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas”…já dizia Fernando Pessoa. Em boa verdade, nos dias de hoje, deveria dizer “todos os mails de amor são ridículos. Não seriam mails de amor se não fossem ridículos”. Os tempos mudam e as frases adaptam-se... A tecnologia torna quotidiano algo que noutro tempo era uma ideia excêntrica.
E para excêntrica uma ideia da fundação holandesa Mars One. Esta fundação propõe-se selecionar quatro candidatos à primeira viagem a Marte em 2023, num projeto que envolve um reality show. Parece brincadeira excêntrica…a Marte! Considerem esta ideia como a mais ridícula que passou pelos vossos olhos mas, estou certo, que algum dia estará lá alguém De Campo Maior.
Porque é sexta-feira, mas também, porque esta semana já houve temas mais sérios deixo este post mais descontraído e algumas propostas para o fim de semana.
Nada excêntrico, mas decerto, mais exótico é o espetáculo de Dança Oriental que o centro cultural terá para vos oferecer, já hoje, sexta-feira pelas 21 e 30 horas.
Nada exótico, mas decerto, bastante belo será a inauguração da exposição “Artes Maiores” no Centro Comunitário com os trabalhos realizados pelas alunas dos ateliês de Patchwork Embutido e BordAmadora. Têm até dia 2 de junho para passar por lá. Inaugura às 18 horas de sábado. Haverá pintura alentejana entre outras atividades.
Quem não pinta mais nada esta semana sou eu, aqui, no De Campo Maior. Aproveitem o Sol e não deixem de participar nalgumas atividades De Campo Maior!

Sem comentários: