segunda-feira, 11 de junho de 2012

Muhammad Ali


Fui a banhos! É verdade… A falta de posts na quarta e na sexta da semana passada foram consequência de uma saída para aproveitar a ponte. E é de aproveitar pois poderão escassear num futuro próximo. Quando decidi partir fi-lo pensando, que em Campo Maior não acontecia nada, que o marasmo e o tédio tinham tomado conta, em definitivo, da vila. No entanto nada mais chegar fui surpreendido com um punhado de notícias capazes de fazer feliz o comum dos bloggers. Vou dar conta delas nos sucessivos dias de postagem. Hoje fico-me com uma capaz de tornar a “Seally Season” campomaiorense um pouco mais interessante.
Chegam-me aos ouvidos que a oposição ao atual elenco camarário começa a sondar eventuais elementos para as suas listas. Já antes tínhamos dado conta deste facto mas segundo parece este recrutamento começa a ser mais ativo .
Estando a pouco mais de um ano de novas eleições a oposição movimenta-se por agora “voando como uma borboleta” tal como Muhammad Ali, torna-se um adversário invisível e por isso mais difícil de combater. Aguardemos então, os dados estão prestes a lançar-se. Aproximem-se os pugilistas e que soe o “gong”…De Muhammad Ali dizia-se que voava como uma borboleta mas picava como uma abelha. Por agora a oposição “voa como uma borboleta” vamos ver se “pica como uma abelha”.

1 comentário:

Jack The Ripper disse...

Houve um anónimo que deixou um comentário com o qual concordo plenamente.

Para além estar muito bem escrito traça um panorama muito realista da nossa terra.

No entanto, e como faz referencia a nomes próprios de pessoas que se poderão considerar ofendidas não posso publicar