quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Campo Maior XXI com novo elemento

O DeCampoMaior não tem sido um blogue exclusivo de notícias, sendo antes um blogue de opinião. No entanto desta vez o post é quase exclusivamente uma notícia. E a notícia é que o Conselho de Administração da Campo Maior XXI sofre uma alteração. O até agora vogal não executivo Sr. Pedro Murcela cede o seu lugar ao Coronel Grisante que se encontrava na reserva após carreira militar.
Esta alteração prende-se com alteração legislativa ocorrida com o Dec de Lei 55/2011 de 15 de Novembro que impossibilitava a acumulação de cargos públicos. Como o Sr. Pedro Murcela também pertence à Assembleia Municipal houve esta alteração.
O DeCampoMaior deseja as maiores felicidades ao novo elemento, bem como ao Conselho de Administração na sua globalidade na gestão do complexo das piscinas.

14 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Penso que a aceitação desse cargo, seja de não remunerado e sem senhas de presença, ou outras regalias encapotadas.
Já basta o que pagamos da divida ao Banco e de ordenados a empregados, sem que dêm qq rendimento.
Essa Empresa, nunca seré autosuficiemte e será sempre um elefante branco a pesar no bolso dos Campomaiorenses.

Garcia disse...

BOM DIA, PENSO QUE cAMPO mAIOR XXI deve ter os dias contados, e ainda bem, essa empresa só tem dado prejuizo, como o governo quer acabar com todas as empresas que dâo prejuizo, a CAMPO MAIOR XXI DEVE SER UMA DELAS... um abraço

Dr. Estranho Amor disse...

É curioso…

Isto é muito parecido com o argumento da série “Segurança Nacional”.

Nesta série, um soldado norte-americano é capturado pela Al-Qaeda em 2003.Passados 11 anos é por fim libertado pelas forças americanos e recebido como herói de guerra em Washington. Fazendo proveito à sua nova condição de herói, envereda por uma meteórica e bem-sucedida carreira política. O que os norte-americanos desconhecem é que durante os 8 anos de cativeiro, o soldado foi convertido à causa terrorista e tem um plano para dinamitar os Estados Unidos desde dentro…

De qualquer forma, e fantasias à parte, isto pode ser apenas uma simples troca de um intelectual como o Sr. Morcela por um Militar como o Sr.Grisante.

Mas uma coisa é certa: O Check-Point Charlie volta a funcionar e começa já a existir fluxo de Berlim Leste para o Ocidente.

Bem vindas, eleições autárquicas.

Anónimo disse...

Há um estranho odor a putrefacção, nesta nomeação, que no mínimo é vergonhosa, para quem convida e para quem aceita. Enfim... Campo Maior no seu melhor!!

Anónimo disse...

Quando li isto não queria acreditar, o Sr. Grisante reformado da GNR, que idade tem o senhor para ter direito à reforma.
Ou então esse senhor pertence a outro país que não o meu, porque eu só aos 65 posso usufrir da reforma.
Em relação às piscinas mudam-se os tempos mudam-se as vontades, sai tu que entro eu, que triste o meu país e a minha leal e gloriosa vila

Anónimo disse...

É o resultado da mobilidade forçada! Campo Maior sempre na vanguarda, são uma anedota! Pelo menos o complexo municipal de piscinas passa a ter mais segurança!
Era preferível o sargento Brody do "Segurança Nacional", dava outro ar à coisa!
Resta apenas saber quem são os bons da fita!

Anónimo disse...

Para não variar o "De Campo Maior" saúda tudo e todos! Ou melhor quase todos... os do costume!

e o "mr Sardin" ao seu melhor estílo "fantas"!!

Anónimo disse...

Li, num dos comentários anteriores,"mudam-se os tempos, mudam-se as vontades".!
É verdade meus caros. Este Sr Militar, quando o Sr Burrica foi Presidente não o largava-não sei se por vontade própria, se a convite-, agora passa-se o mesmo com o Sr Ricardo... Será que este novo,novo, reformado tem realmente vontade de servir o povo, ou, atrás desta aptidão, aparente, predtende mais alguma coisa? O tempo o dirá.
Toda a gente se lembra do tempo em aue serviu na nossa,sua,terra e de algumas decisões,sempre de deixa andar e não decisivas.
Cumprimentos.

Jack The Ripper disse...

Boa Tarde,

Mais uma vez reitero que o DeCampoMaior está equidistante e independente de qualquer força política ou outra. Elogiará, felicitará e criticará qualquer que seja o interveniente.

Se lerem posts anteriores verificarão esta afirmação. Posso até indicar a satisfação manifestada pela anterior vereadora da cultura aquando da organização da Feira do Livro.

Jack The Ripper disse...

Não será demais repetir que não serão publicados comentários que atentem, verbalmente, contra quem quer que seja.

Opiniões contrárias sim, faltas de respeito não.

Jack The Ripper disse...

Para o Hannibal,

O comentário foi recusado porque não é necessário escrever alcunhas. Tudo o resto seria publicável embora discutível a ligação de um assunto ao outro.

No entanto, se não quiser ler o blogue ou não comentar é livre de o fazer.

a voz da razão disse...

Infelizmente, como em toda a nossa vila, no meio virtual só observamos críticas, mal-dizeres e comentários dispensáveis ! Caros comentadores, venham aqui comentar as suas vidas e não as de pessoas que apenas pretendem melhor o meio que os envolve, um pouco mais de respeito ficaria melhor a todos, mas claro como estamos em plena crise de valores aqui podemos observar a típica vida campomaiorense, meter-se na vida alheia. Por favor senhores um pouco mais de dignidade, em vez de virem para aqui comentar vão fazer algo satisfatório para a sua sociedade, já que criticam quem o faz, façam-no melhor

Anónimo disse...

Mais um mamão!

Anónimo disse...

COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS AO MAIOR PRESIDENTE QUE CAMPO MAIOR JÁ TEVE...FORÇA RICARDO...
QUEM DESDANHA QUER COMPRAR.