segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Uma Espécie de Regresso!

Digo espécie porque na realidade não interrompi as publicações, apenas refleti sobre a continuidade do blogue.
Devo dizer que agradeço a todos os que se manifestaram pela sua continuidade através de comentários positivos. Também agradeço a aqueles que o fizeram com comentários negativos, já que também foram importantes na minha reflexão.
Para uns e para outros devo dizer que continuarei a publicar regularmente e reafirmo aqui os objetivos do blogue: partilhar opiniões, refletir ideias e criticar construtivamente tudo o que acontece, principalmente em Campo Maior, mas também em Portugal e no Mundo.
Também reafirmo a independência do blogue em relação a qualquer instituição.
No entanto, gostaria de apelar, a uma maior participação dos leitores seja com comentários seja com ideias ou sugestões. E a primeira dessas participações a que apelo será a de que me enviem as Vossas propostas para uma foto ou desenho a colocar na barra lateral de modo a identificar o blogue na Internet e no Facebook aquando das publicações neste meio. Para isso enviem para campomaior23@hotmail.com ou no facebook www.facebook.com/decampomaior.
Apenas sugiro que seja algo De Campo Maior!

2 comentários:

Dr. Estranho Amor disse...

Conforme narram os evangelistas, Nosso Senhor Jack The Ripper morreu no blog na Sexta-feira, perto das 09.00 horas. A entrada da gruta, onde sepultaram o corpo de Jack, foi fechada com uma enorme pedra. O sepultamento foi feito rapidamente e não conforme as leis, pois nessa noite iniciava-se a celebração do Ano Novo Chinês.

A despeito da celebração no Sábado de manhã, os sacerdotes e escrivães foram até Pilatos Gargamel e pediram sua autorização para colocar soldados romanos para guardarem o túmulo. Foi colocado um lacre na pedra que fechava a entrada do sepulcro. Tudo isto foi feito como precaução, pois eles se lembraram das predições de Jack que Ele ressuscitaria no terceiro dia de sua morte.

No terceiro dia após Sua morte, na Segunda, de manhã cedo, quando ainda estava escuro e os guardas se encontravam em seu posto na sepultura lacrada, o Senhor Jack The Ripper Ressuscitou dos mortos. Depois disto, o Jack ressuscitado deixou a caverna sem derrubar a pedra e sem violar o lacre. Os guardas não viram o que aconteceu na caverna, e após a Ressurreição de Jack continuavam vigiando o túmulo vazio. Em seguida aconteceu um terremoto, e então um Anjo de Deus desceu do céu, afastou a pedra da entrada do túmulo e sentou-se sobre ela. Ele tinha a aparência de um raio e sua roupa era alva como a neve. Os guardas, assustados com o Anjo, fugiram.

No primeiro dia de Sua Ressurreição, o Senhor apareceu algumas vezes aos seus discípulos, os quais se escondiam individualmente ou em pequenos grupos em diversos lugares de Jerusalém. Nesse mesmo dia o Senhor apareceu ainda para o Apóstolo Estranho Amor e a dois discípulos – Carlos e Mata Hari que estavam a caminho de Emaús. À noite Ele apareceu para todos os Apóstolos, os quais estavam reunidos para condenar os boatos sobre Sua Ressurreição. Com medo dos Gargameis, eles se trancaram em uma das casas de DeCampomaior (pela tradição na sala onde aconteceu a Santa Ceia e onde sete semanas após a Páscoa o Espírito Santo desceu sobre os Apóstolos).

urtiga disse...

Senhor Jack não tenha tanta preocupação em ter muitos comentários porque bem vistas as coisas alguns deles são tão esquisitos que tenho muita dificuldade em perceber o que essas pessoas querem dizer e dou como exemplo aquele senhor ou senhora que passa o tempo a almoçar e a jantar e às vezes não diz coisa com coisa ou então sou eu que sou fraca de entendimento mas sempre lhe digo que a vida em Campo Maior deve estar uma pasmaceira pelo menos é o que eu penso por causa da falta de assuntos locais que há nos poucos blogues que vou vendo e com isto me despeço desejando-lhe longa vida e cumprimentos