sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Publicação 500

Este post que vos escrevo é o post 500 do DeCampoMaior! Os leitores mais antigos devem saber que os posts não foram escritos por mim na totalidade, mas sim na sua maioria, e que este blogue foi herdado, portanto o mérito destas 500 publicações também é do anterior Administrador.
Tem sido um caminho que me tem dado muita satisfação percorrer e quando me dizem que devo ser Fulano ou Beltrano mantenho a minha resposta naquilo que é o grande objetivo do blogue: não importa quem sou mas sim os conteúdos aqui deixados, as ideias refletidas e as opiniões partilhadas.
Esta publicação 500 é, antes de mais, um momento de reflexão. E agora? Continuar? Talvez…mas talvez precise de me afastar por uns tempos, talvez precise de ir para Paris como o Sócrates à procura da minha filosofia, ou talvez, como os U2, afastar-me e sonhar tudo de novo até encontrar o meu Achtung Baby…ou talvez simplesmente terminar aqui!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem, entenda como lhe agradar mais. Embora haja pessoas que só se servem do blog para expludir angústias e estar sempre do contra, é bom salientar que os temas comentados não têm de agradar a todos. Parece que está cansado desta rotina! O número não importa. A qualidade, os temas, as filosofias, as opiniões têm sido variados e isso vai fazendo a diferença. Bom trabalho e que tal conseguir a publicação 1000??

Dr. Estranho Amor disse...

Jack,

Nem pense fechar a taberna!!!!!

Por mais kafkiano que pareça, amigo Jack, este espaço é o que mais se aproxima a um meio de comunicação social em Campo Maior.

Recapacite, tome fôlego, mas The Show must Go On!!!

Mata Hari disse...

Caro Jack,
O Dr. Estranho Amor (que muito admiro) tem toda a razão !
Recapacite na importância e na responsabilidade deste Blog.
Se não continuar, vai privar os campomaiorenses de aceder quotidianamente a questões bastante pertinentes...
Vai privar-nos de partilhas extremamente interessante e de momentos deliciosos (tais como os comentários brilhantes do Dr. Estranho Amor)...
Eu considero o Post Nº 500 como a "rodagem" de um veículo que só agora inicia a sua verdadeira viagem !

Até breve !

Maria disse...

Muitos parabéns para si e para o(s) autores dos posts iniciais!
Pôr a hipótese de não continuar é contribuir para tornar ainda mais pobre a blogosfera campomaiorense (que anda muito por baixo, actualmente...). Não falo em comunicação social porque os outros meios já foram.
Deve contrariar a ideia de que tudo é passageiro, de curta duração, nesta terra.

Anónimo disse...

É um excelente blogue e se decidir acabar Campo Maior fica mais pobre.Espero que não. Um abraço.

carlos disse...

quants tems que vir aqui chorar pra que a coisa nao feche?