segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ilusitânia

Quando estas linhas virem a luz, muito provavelmente o Dr. Alberto João Jardim terá sido reeleito presidente do Governo Regional da Madeira. Um pessoa que deveria ter sido afastada pelo seu próprio partido consegue continuar a gastar os dinheiros públicos que todos nós haveremos de pagar. Somos vítimas do populismo das ideias e da propaganda da promessa fácil. Na Lusitânia vive-se de ilusões…mudemos o nome para Ilusitânia.
Por cá também fomos vítimas do populismo das ideias e da desinformação e agora pagamos a água mais cara do que alguma vez pagámos.
Por isso, e para terminar com a desinformação, o DeCampoMaior propõe que se realize um debate no Centro Cultural em que se esclareça a população sobre os motivos de tal aumento, o contrato assinado com a Aquália e em que moldes foi este assinado. Neste debate deverão participar o actual elenco camarário, o anterior, quem negociou o contrato directamente e a Aquália. O debate deverá ser também retransmitido pela rádio.
Só desta forma poderemos confrontar os causadores desta situação e evitar a guerra de bastidores que já existe onde, claro está, a culpa morre solteira.

1 comentário:

Zé da fonte disse...

Acordar tarde demais!
E já agora, que moralidade têm para confrontar alguém!
Tenham paciência! Paguem mais um bocado e ...calem-se!
Sopas depois de almoço!