sexta-feira, 15 de abril de 2011

Inauguração das Piscinas Cobertas!

É já este Sábado que vão inaugurar as tão esperadas Piscinas Cobertas. Depois de correrem rios de tinta sobre este projecto, vai poder, finalmente, a população de Campo Maior usufruir deste espaço de lazer e conforto. Obviamente que o DeCampoMaior congratula-se com este facto e lamenta só a abertura, efectiva, tardia por motivos que publicamente não são conhecidos.

E é sobre este facto que penso deveria haver mais informação, porque tem havido muita especulação sobre valores a pagar pelo municipio, falhas na construção etc. E nestes momentos é que importa apurar responsabilidades porque isso só vai beneficiar todo o sistema e a nossa sociedade em geral.

Além disso os custos do projecto e do serviço da dívida também deveriam ser públicos para que todos saibamos o que estamos a pagar.

Mas não estraguemos o momento, para já o que o DeCampoMaior deseja é que este equipamento tenha um aproveitamento excelente por parte da população e que este proporcione muitos e bons momentos de lazer aos campomaiorenses e aos habitantes da região!

1 comentário:

siripipi alentejano disse...

Desde a sua inauguração que eu tenho escrito sobre a Piscina, recentemente publiquei um Post sobre a inauguração e enumerei alguns dados. O último Post "Aleluia...Finalmente a Piscina vai abrir" mereceu vários comentários, alguns duros e que tive usar o famigerado lapis azul, no entanto, os que publiquei, merecem que eu volte ao assunto para esclarecer algumas dúvidas e é o que vou fazer.
Vou dar a conhecer as anomalias encontradas pela Auditoria e a proposta apresentada pelo Consultor Juríco, aprovada em reunião de 5/5/2010, quase à um ano.
Lamentávelmente desconheço porque a Câmara não fez um comunicado.
Siripipi-alentejano