domingo, 7 de novembro de 2010

Velas em vez de Iluminação de Natal

A ideia não é minha, aliás são duas ideias numa só. A primeira ideia vem do Facebook onde foi criado um grupo que não pretende luzes de Natal a ornamentar cidades e vilas. Este facto já tinha sido comentado no Blogue Maré Baixa . Inclusivamente, já há quem assegure, que esta ideia está a ser apreciada pelo nosso município.
A segunda ideia, vem do Carlos, um habitual comentador da blogosfera campomaiorense. A proposta passa por existir uma vela em cada janela da vila.
Eu acho que seria um factor bastante diferenciador e até poderia ajudar a Campo Maior a ser notícia. E sendo notícia haveria com certeza publicidade gratuita à nossa terra.
Fica a ideia para discussão e já agora aproveito para informar que desde hoje o Decampomaior também está no facebook. Peço-vos que passem por lá para dar apoio a este movimento e para alargar a discussão a estes e outros assuntos.

2 comentários:

Jack The Ripper disse...

A JSD de Campo Maior colocou um comentário onde dá conta de uma actividade de dita organização.

O DeCampoMaior está a aberto a todas as causas mas por princípio não divulgará actividades de partidos políticos.

Peço que compreendam a minha posição

JSD Campo Maior disse...

Compreendemos perfeitamente a liberdade da sua escolha.

Obrigado pela delicadeza em referir o facto de não ter divulgado a nossa iniciativa.

Fizemo-lo por julgarmos ser importante para a construção de um debate sério em tornos das causas que mais preocupem os jovens do Concelho de Campo Maior e, por outro lado, porque nunca é demais promover a participação activa e esclarecida dos jovens na vida política do seu concelho e do seu país seja em que partido for.

Saudações.