segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Regresso às Aulas no Mega Agrupamento!

O regresso às aulas é sempre um momento de azáfama para o alunos e professores. Anualmente repete-se a história, numa área de extrema importância, e onde os problemas teimam em manter-se ao longo dos anos. Se a nível nacional as noticias que chegam centram-se nas distâncias que as crianças tem que percorrer para frequentarem as novas escolas, a nível local a grande novidade foi a entrada em funcionamento do Mega Agrupamento de Escolas que na prática passaram a ter uma direcção comum.
Pela minha experiência pessoal, e por algumas opiniões que fui ouvindo, devo dizer que me pareceu que esta operação foi um enorme sucesso em Campo Maior. Tudo me pareceu muito bem organizado com toda a gente a perceber qual o seu papel e quando o devia executar. Todos os professores estavam a postos e os respectivos horários definidos.
Esta minha opinião é uma opinião parcial da realidade visto ser baseada em algumas opiniões, podendo haver quem tenha achado o contrário. Se assim for convido-vos a fazer o respectivo comentário mas até lá envio as felicitações à Professora Ana Maria Videira e a toda a sua equipa.
Esperemos que a organização demonstrada continue e se reflicta no aproveitamento dos alunos!

Sem comentários: