Na última publicação do Blog Campo Maior Enfeixado, o gestor do blog dava conta da recente abertura da Loja do Cidadão. Tecia também algumas considerações sobre funções que iriam ser deslocadas das Juntas e Câmara para a respectiva Loja do Cidadão.
Esta publicação leva-me hoje a centrar a discussão neste tema já que se é verdade que a Loja do Cidadão é uma grande inovação e um grande benefício para Campo Maior, devemos também manter-nos atentos sobre quais os serviços que serão deslocalizados.
Não é segredo para ninguém que o Estado vai tender a ser mais organizado e mais centralizado em termos de serviços. Vão ser aplicadas as novas tecnologias pelo que em muitos balcões seja de Finanças, seja de Segurança Social ou outros vai tender a haver menos gente. Não podemos parar o progresso, digo mais, ele é muito necessário na actual situação económica do país. No entanto, vai haver menos campomaiorenses nestes serviços, o paradigma está a mudar. Devemos cada vez criar novas formas de emprego com bens e serviços inovadores. Como dizia o Bob Dylan - "Times they are a changing", se os tempos mudam adaptemo-nos a eles!!
2 comentários:
Não percam o meu artigo 2.ª feira 28 de Junho:
Portugal X Espanha, o pior pesadelo de Macorra!
Estará em risco a EuroCidade?
Como devem os Campomaiorenses com mulher de Badajoz lidar com a situação?
Como aproveitar para desfazer-se da mulher de Badajoz!
Deverão as crianças filhas de mulher Pacense receber tratamento psiquiátrico por causa deste jogo?
Onde ver, Badajoz ou Campomaior?
A resposta a estas e outras perguntas no meu blog!!!
Obrigado Rosamaria por te fazeres minha seguidora, espero não defraudar-te!!!
Portasdolivenza, que esperas para fazer-te meu seguidor?
E que seja mais fácil montar uma nova empresa ou tirar o BI!
Enviar um comentário