sexta-feira, 30 de abril de 2010

Notas Soltas

Como hoje é Sexta-feira gostava apenas de fazer alguns comentários, de uma forma descontraida, sobre dois temas diversos.
O primeiro deles é que, quando navegava pelo portal do município, deparei-me com a publicação das actas das reuniões de câmara. É sem dúvida uma boa notícia e também uma excelente fonte de informação. Não sei se o pessoal da câmara lê o Decampomaior, mas já aqui várias vezes tinha reclamado a publicação das actas. Não sei ao certo desde quando estão publicadas mas desde já aqui fica uma palavra de louvor e agradecimento pela sua publicação, em especial à Raquel Arriaga que é a Assistente Técnico responsável pela sua concepção.
O segundo tema tem a ver com a iluminação de Campo Maior. Tenho notado que a iluminação é posta em funcionamento em horários onde a luminosidade diurna é ainda bastante evidente. Ora, penso que isto é um tema a rever para podermos baixar a nossa factura energética, particularmente nesta fase do ano.
Foram Notas Soltas, comentem e passem um bom fim-de-semana!

1 comentário:

Anónimo disse...

Relativamente à energia Campomaiorense, tenho que dizer que ultimamente há ruas que não são iluminadas, tais como a Avenida Calouste Gulbenkian... neste preciso momento, são 00h22m, no meu computador e esta rua encontra-se sem iluminação. Já estamos a poupar?
O certo é que se poupa numas coisas e noutras nem por isso... no que toca ao dia 25 de Abril, os foguetes foram imensos e, eu pergunto para quê? Hoje houve-se m+usica por toda a vila... Tudo isto custa dinheiro ou não?
Para mim seria mais importante gastar na iluminação, porque os peões nem sequer vêm o que pisam, do que gastar em música e fogo de artificio desnecessário.