sábado, 28 de novembro de 2009

DeCampoMaior em Exame!

Quando estamos prestes a finalizar o mês de Novembro reparo nas estatisticas de acesso ao blog que o mês não foi mau em termos de visitas efectuadas e páginas vistas. Vamos fechar o mês de Novembro com o terceiro melhor registo de sempre. Pensava que o factor "pós-eleições" seria bastante gravoso para o movimento do blog, mas tal não aconteceu o que me deixa satisfeito. O mesmo não posso dizer dos comentários que diminuiram o seu número.
De qualquer forma a minha proposta para o fim-de-semana era pedir opinião sobre o blog: o que acham dos comentários? São oportunos e e cheios de perspicácia? O que devia mudar?
O DeCampoMaior, humildemente submete-se a exame e espera opiniões e sugestões de todos vocês!

6 comentários:

F. Fitas disse...

Na minha modesta opinião, este é, neste momento, o melhor blogue de Campo Maior. Pelos temas, pelo modo como são tratados os temas e, principalmente, pelo cuidado que tem em não se deixar invadir por comentários "xungas" e mal-educados. É preciso continuar. Este blogue já conheceu várias fases e, no meu entender, em todas elas teve seriedade competência e interesse. Lamento que outras colaborações, anteriores, se tenham silenciado. Não sei porquê e talvez isso não me diga respeito, nem venha para o caso. Mas o blogue não se tem ressentido disso. Parabéns e persistência. É bom para quem está fora ter esta janela aberta sobre Campo Maior.

Jack The Ripper disse...

Caro F. Fitas,

Agradeço os seus amáveis elogios e palavras de incentivo.

Quanto às colaborações anteriores, devo dizer que não foram silenciadas por nada de extraordinário mas sim porque o Cardo, a Urtiga e o Gavião sairam de Campo Maior por motivos profissionais. Este facto foi explicado pelos próprios e a intenção era encerrar o blogue. Nessa altura surgi eu oferecendo-me para a sua continuação.

Maria disse...

Apesar da diversidade das fases por que foi passando, este blogue manteve sempre uma notável qualidade. É interessante verificar como, mudando de autores, o interesse do conteúdo dos posts continua, abordando temas actuais, quer locais, quer ultrapassando as pequenez do território campomaiorense.
Oxalá haja alento para que este projecto continue!

Anónimo disse...

Na minha simples opinião, este blogue é sem margem para duvida o melhor blogue de Campo Maior. Pelos melhores temas apresentados, pela forma como são tratados e tão actuais.
É pena que não se comentem com a devida profundidade que os temas merecem. Mas por vezes os comentaristas em vez de comentar com seriedade os temas importantes, preferem antes entrarem em comentários de chincana politica ou de querelas pessoais

Anónimo disse...

Snr Anónimo das 18h09,de 28NOV.

1.Diz "Que é pena que não se comente com a profundidade que os temas merecem".

2.Desculpe, mas não concordo. Comento, com frequência, neste Blogue e faço-o, sempre, com a profundidade que os temas me merecem.

3.Nunca escrevo menos de oito a dez pontos.

Cumps

Anónimo disse...

Um blogue para ser lider tem que ter temas fracturantes, só assim consegue atingir o auge, temos o exermplo do o meu belo campo maior, que foi um blogue que sempre que teve temas fracturantes era o maior. Viveu sempre da caça ao anterior elenco camarario, e com esses temas conseguiu audiências notáveis.
Depois das eleiçoes morreu, desejo que apareça um novo blogue sem medo de expor ou de por o dedo na ferida e penso que o De Campo Maior e o Siripipi Alentejano vao ser os dois blogues que vao disputar a liderança.
Pois na minha mais sincera opinião estes blogues não fazem outra coisa se nao, um verdadeiro serviço publico à populaçao de Campo Maior.
Desejo que cada dia sejas maior, como a nossa bela vila!!!