sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Reflexão

A poucas horas do fim da campanha autárquica, importa reflectir mas importa acima de tudo votar. Desde aqui apelo ao voto de forma a haver uma participação bastante activa por parte de todos.

Não devemos deixar que outros decidam por nós. Haja reflexão, uma reflexão consciente sobre quem deve estar à frente dos destinos da vila e haja participação!!!!

E já agora para apimentar a coisa podem ir deixando nos vossos comentários os vossos palpites sobre o resultado!!

5 comentários:

Kustanilha disse...

Espero e desejo que acto eleitoral decorra da melhor forma.
Desejo que todos vão votar, e que votem naquele que mais os satisfaz. Sem medo do futuro, porque o futuro somos todos nós!!

Kustanilha disse...

Visitei o blogue" O belo campo maior", fiquei triste com a opiniao dos 3h da manha! Respeito e aceito a sua opção, agora não aceito a maneira de julgar os candidatos, beneficiando o do PS E depois o da CDU, menosprezando o do PSD, e cruxificando o independente.
Só realço uma coisa, o debate que decorreu entre ambos na rádio local, no qual se viu que o grande vencedor foi o candidato do PSD, com um discurso simples e com ideias claras. O independente por experiência estava bem informado e documentado. Agora o do PS não levou o discurso bem estudado pois teve que ler e não foi muito claro nas suas propostas. O da CDU para mim o pior de todos, muito confuso, andou a apanhar os papeis, pois tinhas-os trocados. Na opiniao do 3h da manha ate existe uma parte que me dá graça, " poderá ser uma boa coligaçao", tem lógica porque para quem ouviu todo o debate, ouviu o candidato da CDU perguntar ao candidato do PS o que ele pensa acerca de uma actividade que tem uma empresa privada local, sobre a intervenção precoce nos jovens, na qual o filho do candidato da CDU faz estágio nesse gabinete! Será que estamos perante uma coligação futura e se comecem já a ver as contrapartidas dessa coligação!!
Espero que não tenhamos mais nenhum caso como os submarinos do Paulo Portas. Votem com sabedoria e seriedade!

carlos disse...

E se o 1x2 amanhã ganhar...???
o que vemos nós dizer ao Mário Soares? e ao Almeida Santos?
Uii uii uii .... que vergonha...!!

Três horas da manhã disse...

É giro é que se comentem posts nos locais errados!

Eu não me baseio só no debate...

Anónimo disse...

Respeito e aceito a sua opção, agora não aceito a maneira de julgar os candidatos

hummm cheira a confusao!