quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Novo Ciclo...Participativo!!!

O novo elenco camarário está prestes a tomar posse. Desde o blog Decampomaior desejamos as maiores felicidades à equipa que inicia a actividade. Esperemos que consigam atingir os objectivos a que se propuseram e sejam merecedores da confiança daqueles que apoiaram a mudança e depositaram o seu voto neste projecto.
No entanto, o blog Decampomaior também se manterá atento e será crítico quando o julgar dever ser. Reservamo-nos o direito de discordar apesar de estarmos confiantes neste novo ciclo que se avizinha. Humildemente pedimos que nos leiam e tenham em conta as nossas opiniões...até porque dizia no "anúncio" ...Participativo!!!

4 comentários:

Três horas da manhã disse...

Boas Jack,

Sempre atento, sem deixar escapar o ínfimo pormenor!

Bem que podíamos nos bloggers, com alguma informação fornecida pelo nosso Cardeal Bloguista Siripipi, fazer um Orçamento Participativo.

Quem dizem?

Cumps

roy disse...

vamos ver como se vai dar a assembleia municipal com o novo elenco municipal. muito sinceramente so espero que se entendam , mas desde já aviso que a marina não passou de uma simples imagem virtual porque pessoas de bom senço não alinham nessas loucuras

Anónimo disse...

Fia-te nas informações do siripipi e vais parar longe.
O que levava o siripipi Tiago a intervir como o fazia era, e é, o ódio que tem ao Burrica e saben porquê? Não sabem? então vão-se informar e depois ponham a mão na consciência

siripipi alentejano disse...

Ao anónimo das 18H32 do dia 29 responde-lhe da seguinte forma: o Ex-Presidente João Burrica, ao longo dos anos, foi meu amigo pessoal e de outros casais (Pedro Morcela, Sérgio Bocho) conviviamos e passeavamos juntamente com um grupo de amigos de Elvas. Em derternada altura, por posições que assumimos politicamente, ele deixou de conviver conosno. Quem conhece João Burrica sabe que ele é rancoroso e afasta todos os que não comungam das suas idéias, Foi o que ele fez!
Na Assembleia Municipal, como seu Membro, analizei, discuti e denunciei as irregularidades que ele cometeu.
Pode crer e sempre lho disse de cara a cara que eu continuava a ser amigo dele, o que sempre esteve em causa foi a actuação do Presidente da Câmara e não a pessoa.
Finalmente, volto a dizer que muitas das vezes o anonimato é utilizado para denegrir pessoas, escondendo-se por detràs dessa máscara imunda, era bom que todos dessem a cara e assumissem as suas responsabilidades, olhe que eu sempre as assumi e denunciei situações gravissimas e nenhum deles me processou por difamação.
Tudo o que esvrevo está assente na verdade e este comentário é corolário dessa verdade, não odeio, nem nunca odiei ninguém.
Campo Maior, 2/11/2009
siripipi-alentejano