sexta-feira, 8 de maio de 2009

Do meu protesto

Estou muito zangada porque me sinto discriminada e também são discriminados todos os jovens de Campo Maior coisa que não está certa porque somos todos iguais e somos todos campomaiorenses e uns são tratados de uma maneira com certos privilégios e outros são tratados de outra maneira e vou contar-vos a razão do meu protesto não sei se já repararam que o senhor presidente da câmara resolveu levar os pensionistas reformados e avós a um passeio pelo Alqueva onde vão andar de barco nas águas calmas da barragem e almoçar num restaurante panorâmico e isto tudo de graça e já li num blogue que isto era por causa das eleições que vai haver em Outubro e que o presidente quer ganhar novamente e quer contar com os votos dos pensionistas reformados e avós que até são bastantes mas o senhor presidente devia pensar também nos jovens que não são assim tão poucos no concelho e muito deles até já votam e eu gostaria que houvesse também excursões destinadas à juventude para nos podermos divertir um pouco e conhecer outros lugares e também para almoçar de graça e então num restaurante panorâmico a comida até deve saber melhor eu nunca tive esta experiência mas deve ser uma coisa extraordinária e então eu acho que os jovens deviam organizar uma manifestão na Praça da República a protestar contra este estado de coisas e esta intolerável discriminação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para Lloret del Mar à pala, JÁ!!!

Maria disse...

Alinho na proposta para Lloret del Mar.
Vamos a isso!