segunda-feira, 16 de março de 2009

Das obras da loja do cidadão

Há dias tive uma grande discussão com um amigo que me acusava de estar sempre a deitar abaixo o que se faz em Campo Maior mas eu disse-lhe que não tinha razão para me acusar duma coisa tão grave até porque tenho elogiado muitas coisas que se têm feito por cá e então ele respondeu-me que aquela coisa que eu disse sobre a loja do cidadão ou loja do munícipe já nem sei muito bem como se chama de não ser para tão depressa porque ainda é preciso fazer obras na antiga casa da guarda que era má vontade minha que ia ver que as obras vão ser feitas dentro de pouco tempo para termos um concelho modernizado e então eu fiquei muito aborrecida e deixei passar mas um dia destes fui ler as actas das reuniões da câmara que é uma leitura que gosto muito de fazer para estar informada das decisões que tomam e não é que lá estava a resposta para esta nossa discussão e então eu chamei o meu amigo e mostrei-lhe que o senhor presidente "disse que relativamente ao início das obras da loja do cidadão ainda não podia dar qualquer resposta" e é claro que ele ficou de cara à banda e é bem feita para não estar sempre a embirrar comigo.

Sem comentários: