sábado, 28 de fevereiro de 2009

Da nossa decisão

Ok os meus amigos não acharam boa a ideia da lista para as eleições para a câmara porque é preciso muito dinheiro para fazer os cartazes para comprar esferográficas e aventais de plástico e todas aquelas coisas que os políticos costumam oferecer às pessoas para as convencerem a votar neles e era preciso arranjar patrocinadores mas com esta crise não víamos quem estivesse disposto a dar-nos dinheiro mas no meio da conversa um deles disse-me olha lá porque é que não pões lá no blogue as tuas ideias para mudar Campo Maior até porque nos outros blogues o pessoal só sabe criticar e não dão solução para nada e eu respondi-lhe que não era má ideia e ia começar a escrever as minhas propostas para melhorar o concelho até porque agora estou com mais tempo livre porque a minha mãe lá se convenceu a ir a uma consulta no Centro de Saúde e veio de lá com uma receita que já aviou na farmácia de uma grande quantidade de comprimidos para os nervos e agora está mais calma e passa muito tempo a dormir e assim tenho tempo para escrever as minhas ideias e já escolhi o slogan que é SIM NÓS PODEMOS MUDAR CAMPO MAIOR!

4 comentários:

Anónimo disse...

de acordo, Yes we can!

diga de sua justiça! e porque não formarmos um movimento? não temos dinheiro? no problem! ao menos não devemos favores a ninguém! Era bom não era?

força nisso

Anónimo disse...

estou de acordo de fazermos um movimento para defender o nosso patrimonio e não só, para isso não é preciso dinheiro é só ter vontade de trabalhar um pouco por esta causa, força com essa ideia , eu estou livre ,,,

Anónimo disse...

Pois, eu até ja há uns meses tinha comentado num blogue para se fazer uma comissão dos amigos de Campo Maior.
É só dizerem quando a primeira reunião para que esta seja formada.
Ideias há, vontade.....???

Lamium disse...

Estou muito contente por ver que a minha ideia até nem é nada disparatada e que há mais gente nesta terra que olha para o futuro e quer que o concelho avance por isso espero que dêem a vossa opinião sobre as propostas que vou começar a apresentar.
SIM NÓS PODEMOS