terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Do adeus ao De Campo Maior

Os elementos que colaboram neste blogue decidiram, por unanimidade de opiniões, suspender a sua publicação.
A tendência deslizante para uma degradação dos comportamentos e atitudes preponderantes, tornam decepcionante o esforço desenvolvido em prol da cultura em Campo Maior.
Aliás, em termos gerais, nada vale ser dito perante a cegueira e a surdez intencional de pessoas que, pela responsabilidade que têm, deviam estar mais abertas e atentas a opiniões expressas e que têm como objectivo contribuir para melhorar tendências, no mínimo discutíveis, que estão a conduzir ao empobrecimento patrimonial e cultural da nossa vila.
Assim, porque não apreciamos o conflito sem finalidade, deixamos de expressar as nossas opiniões, até que voltem a existir em Campo Maior condições para um convívio democrático, baseado na inteligência, na dignidade, na boa educação e no respeito pelos outros.
Com os nossos agradecimentos aos que nos visitaram e incentivaram, despedimo-nos até uma próxima oportunidade.

8 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo o cansaço e a desmotivação. E lamento-o profundamente. Por Campo Maior e pelos campomaiorenses.Mesmo por aqueles que não percebem que estão a mergulhar cada vez mais no lodaçal da ignorância, onde não há dignidade nem esperança.
Fico com menos um companheiro para visitar.

Anónimo disse...

É com muita pena que vejo o projecto morrer, ainda era dos poucos que valia a pena visitar e ler.

Maldizentes - 1 Cultura - 0

:(

Anónimo disse...

Junto-me ao grupo dos que só podem lamentar a vossa decisão que respeito e, de certo modo, entendo.Ás vezes, já só resta dizer NÃO! Mas continuando a resistir.
Esperarei pelo vosso regresso na grande esperança que seja para breve.
Boas Festas!
Melhor Ano Novo!

Três horas da manhã disse...

Entendo perfeitamente a decisão.

Existem pessoas que vão ao blogues, com insinuações parvas e de descrédito.

Certamente, este projecto poderá ganhar asas de outra forma.

A Blogosfera Campomaiorense, hoje fica mais pobre.

Cumprimentos.

Joaquim Candeias disse...

Este blogue expunha as ideias sem esperar pelos comentários, tem uma escrita agradavel, e é uma das minhas leituras habituais.
se comentava ou não, ja tinha a ver com o seu conteudo e se eu estava por dentro dos problemas ou não, comentar por comentar não acho justificação, ou se tem ideias diferentes e se comenta de forma diferente da opinião ou simplesmente não se comenta.
Antes de fechar acho que deviam repensar se não seria preferivel fecharem os comentários.
Claro que é uma opinião.

Votos de Boas Festas

Anónimo disse...

Quando puder vá ao mail. Deixei-lhe lá uma mensagem.

Gavião disse...

Agradecemos os amáveis comentários aqui deixados.
Esclarecemos que o fecho (talvez temporário) deste blogue tem mais a ver com o desânimo provocado por uma certa consciência de estarmos a lutar contra moinhos de vento, uma vez que, as consciências que queríamos agitar se mostram impenetráveis a qualquer tentativa de ponderarem outras opiniões que não sejam os absurdos impulsos que movem a sua acção.
Veremos se, no futuro e após algum descanso, voltamos a sentir vontade e interesse em intervir. Por agora, obrigados pelo vosso apoio e consideração, com os nossos maiores desejos de Boas Festas.

siripipi alentejano disse...

Lamento profundamente a suspensão do vosso Blog, fui sempre um visitante atento e algumas vezes teci comentários ao vosso trabalho. Compreendo a vossa atitude e lamento que hajam pseudo pessoas que escondidas atràs de um anonimato, cobardemente e sem darem a cara, ofendam pessoas quando deveriam ter uma participação critica mas construtiva.
O meu Bem Haja pelo trabalho que desenvolveram, esperamo-los em breve.
siripipi-alentejano