quarta-feira, 12 de março de 2014

Feira na Praça da República

Quando, em 9 de março de 1959, Ruth Handler apresentou uma boneca chamada Barbara Millicent Roberts na Feira do brinquedo de Nova York, estava longe de pensar que se iria transformar no fenómeno Barbie. É verdade, a primeira boneca adulta para crianças, faz 55 anos. Está madura mas continua a encantar muitas meninas neste planeta e fez com que a Mattel se transformasse no gigante que é hoje quando era apenas uma empresa de garagem.
O tempo passa por todos, e numa frase genial, o sempre arguto Mark Twain dizia que todos falam do tempo mas ninguém parece fazer nada sobre ele.
Bem…ninguém não…por cá o município resolveu dar uma segunda vida a objetos cujo tempo já passou por eles criando uma Feira de Velharias na Praça da República. O objeto da Feira promete ser alargado aos produtos locais o que em muito valorizará o evento.

Não deixem de passar por lá na próxima edição e armem-se em Caça Tesouros comprando algum objeto que pode ter pelo menos um grande valor sentimental e ser uma recordação de outros tempos! 

Sem comentários: