quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Balanço do Ano 2009 - Feliz 2010!

É inevitável! No último dia do ano faz-se sempre o balanço de tudo de bom e de mau que aconteceu no ano bem como fazemos projectos, traçamos objectivos para o ano que vem.
O Decampomaior não foge à regra e faz com este post o pedido para comentarem os mais e os menos do ano que passou. Já agora e porque não custa nada digam lá o que prtendem do novo ano. Pessoalmente o ano não foi muito bom mas há sempre quem esteja pior. Mas sinceramente espero que 2010 seja um ano cheio de coisas boas. Este meu desejo é extensível a todos os leitores e comentadores do Decampomaior. Feliz 2010...

7 comentários:

GARCIA disse...

para mim o pior o que se passou em campo maior, foi a camara ter privatizado a água, para o ano 2010 é transformar o MARTIR SANTO, num local de lazer para que todos os campomaiorenses se sintam bem e seguros,

Vasco Pereira disse...

Pois é! Quanto aos U2, não respondi pela seguinte e única razão: NÃO ME INTERESSA ESSE TIPO DE "MÚSICA". Aliás, não acho que isso seja "cultura", com letra minúscula,sim senhor. É, isso sim, puro negócio tipo "Coca Cola", passo a publicidade. Pelo menos para mim é assim. Se alguém pensa outra coisa, isso é lá com ele.
Respondi?

Jack The Ripper disse...

Caro Prof. Vasco

Se é essa a sua resposta está respondido. Mas o post, na altura, tinha outro significado.

Por esses dias houve um concerto em Elvas, que segundo você, tinha a melhor soprano portuguesa e queixou-se da pouca adesão dos jovens. Acontece que por esses mesmos dias houve venda de bilhetes a 100 euros para ouvir os U2. O post pretendia confrontar as duas realidades.

Penso que essa mesmo soprano estará em Campo maior no dia 10, certo? Então vamos lá estar para a ouvir!

Prometo-lhe que se não gostar eu ponho-me à escuta no MP3 de músicas...dos U2!!!

Discordo de si num ponto: U2 também é cultura!

Boa sorte para a Ad eptem Ars!

L.P. disse...

Devido à gravidade da situação económica que se vive actualmente, desejo que os dirigentes autárquicos gastem o dinheiro dos nossos impostos de forma criteriosa. Espero não assistir neste ano ao despesismo com festas, festinhas e festarolas sem qualquer interesse que caracterizou o passado recente da vila. Porque se a aposta do novo elenco camarário foi na mudança, que esta se veja na prática e não apenas nos discursos.

CampoMaiorense disse...

Bom Ano Novo Sr. Jack

Boas postagens para 2010

carlos disse...

De bom a mudança.
Não fui dos que apostei nela mas... lá no fundo no fundo há sempre o desejo de saber o que há prá lá do que conhecemos; o desejo da mudança.
Espero pelos 100 dias de gestão e que alguém faça o balanço porque até agora (e falo por mim) não há ainda elementos suficientes nem objectivos de avaliação.

carlos disse...

Mas há uma coisa que eu espero deste executivo.
É uma coisinha simples: o fim às "bombas" do 25 de Abril.

Aquilo é simplesmente a forma mais anti-eclógica, mais pimba e mais bronca de celebrar a data.
Se pensam, como pensava o anterior executivo, que não serão considerados suficientemente democratas por acabar com a "morteirada", desenganem-se e perguntem a opinião do comum dos campomaiorenses (já nem falo da pobre bicharada... ).