sábado, 7 de novembro de 2009

Prémios Excelência - Resultado

Foi uma boa experiência esta de pedir destaque para meritórios campomaiorenses. Notou-se receio em apresentar nomes mesmo quando isso supunha um elogio em praça pública.
Pela primeira vez tive que recusar alguns comentários que saiam das condições exigidas ou estavam fora de tópico. Mesmo quando se pedia para dizer bem havia quem quisesse dizer mal.
No entanto, o blog teve um número de visitas acentuado o que denota curiosidade sobre o tema.
Para os leitores deixo a mensagem de que é necessário que a meritocracia sem instale, enquanto sistema, na nossa localidade. É preciso elevar o nível de conhecimemtos e produtividade das instituições do nosso concelho.
Por último e apesar de não a conhecer envio os parabens para a D.Armandina que foi a única pessoa nomeada do nosso certame.
Mesmo assim, caso queiram, o post fica aberto para mais comentários. Pode ser que se ganhe confiança!

6 comentários:

tino disse...

conheço essa sra. antes de trabalhar na camara,e sem duvida que uma exelente pessoa como profissional não posso garantir pelo simples facto de nunca ter um contacto directo. não tenho duvida, que para se conseguir uma boa equipa de trabalho tem de existir muita umildade e espirito de solidariedade por parte de quem comanda, se estes pontos tão faceis de realizar forem cumpridos é meio caminho andado para se obterem muitos bons resultados

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Eu, se ainda puder, nomear uma pessoa gostaria de nomear a Luísa da tesouraria da câmara.
Funcionária exemplar e sempre simpática para quem atende.

Jack The Ripper disse...

Bem, parece que há várias nomeações de última hora. Parece que o fim-de-semana fez bem!

Tive de remover um comentário que nomeava a D.Aurea também da câmara. Havia nesse post alguns comentários negativos em relação a outras pessoas pelo que não foi publicado, no entanto a D.Aurea fica também com o prémio

Jack The Ripper disse...

Já agora, parece que as nomeações vão todas para a câmara Então e de outras instituições/empresas do concelho?

Anónimo disse...

Meus amigos: e que tal nomear aqui o senhor Joaquim Folgado. Sei que ele é de outro partido mas tem sido uma pessoa séria. segundo li no jornal decá, ganhou um prémio por ser o melhor aluno em portalegre. Foi o director do jornal de campo maior durante muitos anos e ajudou a criar a rádio campo maior. penso que esta pessoa pode ajudar muita coisa para a nmossa terra. Para além disso já fez mais coisas boas em campo maior. Lembrem-se das pessoa boas com capacidade.
Um abraço