quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Centro Cultural - Aniversário

É já no próximo fim-de-semana que se comemorará o aniversário do Centro Cultural. Será também, por esta ocasião, o primeiro grande acto público da nova vereadora da cultura Isabel Raminhas. O programa é variado atingindo todos os públicos e todas as "culturas". Não há ainda grandes diferenças com aquilo que anteriormente se vinha fazendo. Há, no entanto, algumas novidades entre as quais destaco a parceria, em dois espectáculos, com a Associação Cultural Ad Septem Ars. Esta Associação recentemente criada parece vir a ter um papel de parceria com a nova gestão cultural. Registo este facto com satisfação pois esta parceria poderá beneficiar todos.
No entanto, o tema em discussão é mais abrangente. Falemos da Cultura em geral: acham que a nova gestão será melhor que a anterior? Pretendemos uma Cultura mais comedida e menos despesista como acusou o então vereador João Muacho? Fica aqui um tema que pode trazer grandes comentários!!! Façam-me é um grande favor, este fim-de-semana vão até ao centro Cultural e divirtam-se!!!

1 comentário:

Vasco Pereira disse...

Peço desculpa, mas só agora me apercebi deste comentário. Parceria com a Ad Septem Ars?... Bem, a Veredora e o Presidente foram meus alunos ... Continuei a seguir-lhes os passos, ainda que à distância. Amizade? Muita pelos dois. Parceria com a Ad Septem Ars?... Talvez, mas com muita amizade e vontade de fazer "coisas". Assim me deixem.