quarta-feira, 8 de julho de 2009

Das minhas férias

Estive uns dias fora de Campo Maior porque fui para casa da minha prima que mora na Costa da Caparica para ir uns dias à praia e garanto-vos que voltei com uma cor de causar inveja a muita gente e gostei muito de estar uns dias fora para gozar de outros ares e ver outras pessoas mas fiquei com muita pena de não ter assistido aos grandes acontecimentos que se deram na vila como foi o caso da televisão que esteve lá todo o dia a transmitir ora se eu pudesse não tinha perdido essa cena e até tinha gostado de mandar beijinhos para a minha família e talvez até tivesse podido bailar com o João Baião que se fartou de saltar e de dançar com esta e com aquela e é um dos meus sonhos aparecer na televisão nem que seja por um bocadinho quem sabe se alguém reparava em mim e me contratava para entrar numa novela que é o sonho de qualquer jovem da minha idade mas também tive muita pena de não ver os espectáculos da festa da juventude e ainda não tive tempo de me inteirar de como eles correram mas o que já me tinham dito é que este ano puseram o palco quase ao cimo da rua da piscina quando no ano passado estava no princípio e então havia muito pouco espaço para as pessoas assistirem aos espectáculos e eu não sei se fizeram isso porque estavam à espera de pouca gente e assim não se dava muito por isso porque embora poucos estavam muito juntinhos e nas fotos até parece que são muitos mas também estou conformada porque vêm aí espectáculos e festas para todos os gostos e feitios e espero divertir-me muito.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olhe menina Urtiga:
Garanto-lhe que não perdeu nada que valesse a pena. Aquilo foi uma pinderiquice. Pretexto para mais uns pinotes de alguns e bebedeiras de outros. É pena que o espectáculo até teve alguns momentos interessantes. Agora a assitência deixa muito a desejar.

Alcachofra disse...

Pois é. Foi você esturricar-se para tão longe podendo fazê-lo sem sair de cá. Bastava-lhe ter ficado todo o santo dia á torreira do sol durante o programa do Baião para ficar com um bronze de fazer inveja. Além de que por ter suado as estopinhas no meio daquele esbrazeamento, perdia uns quilitos e ficava mais elegante.
Vocês não querem convencer-se mas, como berrava aquela mulher, talvez alucinada pela pancada de sol que levou, Campo Maior é uma grande terra, governada por um grande presidente que até trouxe a televisão à nossa terra.
Nem mais:Voz do povo, voz de Deus!
Ou então, os deuses devem estar loucos.

Anónimo disse...

O "meucampomaiore" voltou

http://meucampomaior.blogspot.com/