segunda-feira, 1 de junho de 2009

Da estrada das Roças

O comentário da Maria Catarina deixou-me cheia de curiosidade até porque não costumo andar pela estrada das Roças embora já tenha passado por outras estradas municipais que não estão nada boas e então decidi ir lá este domingo para ver com os meus próprios olhos o estado em que ela está e comprovei que a Maria Catarina tem toda a razão porque passar ali só de jipe de tal modo que o amigo que lá me levou estava com medo de ficar com o carro desfeito e para que as pessoas que vêm visitar o blogue possam ver como eu vi então decidi pedir a uma amiga que foi comigo que fizesse as fotos e ao senhor Gavião que me ensinasse a pô-las no blogue.

A estrada das Roças com uns bocadinhos de alcatrão e bocadões de pedra solta

É assim que está a maior parte da estrada como se pode ver o alcatrão desapareceu e agora é só pedra solta.

------------
Estou muito contente porque já sei pôr fotografias no blogue e agora só me falta arranjar dinheiro para uma máquina de tirar fotografias.

Sem comentários: