segunda-feira, 18 de maio de 2009

Da estrada militar

De vez em quando calha-me passar na estrada militar e achei muito interessantes e criativas as placas que a câmara lá mandou pôr e que têm escrito o seguinte


"Informação


Solicitamos aos utentes, precaução (sublinhado) devido ao mau estado do pavimento. Informamos que as obras de beneficiação se iniciarão em breve."

ora eu acho que valeu mesmo a pena gastarem dinheiro a fazer as três placas que estão na estrada militar porque assim as pessoas que por ali passam de automóvel já sabem que têm de ir devagar se não ainda partem qualquer coisa nos carros mas com o correr do tempo comecei a ficar muito curiosa com o que eles querem dizer quando escreveram que as obras se iniciarão em breve porque as placas já lá estão há muito tempo vai daí depois vi que tinham lá ido pôr uns belos remendos com que taparam alguns buracos porque ainda ficaram muitos por tapar e então pensei que aquelas é que eram as obras de beneficiação que temos de concordar que é um trabalho bem baratinho como convém numa altura de crise em que é preciso poupar para depois gastar nos passeios e no monumento aos bombeiros e outras coisas muito úteis como a festa das tradições e mais necessárias do que andar a fazer pavimentos novos nas ruas que até são secundárias mas afinal enganei-me porque apareceram uns papéis a dizer que sempre vão fazer obras a partir de dia 19 e assim fiquei mais descansada e espero que estas sejam mesmo obras a sério para podermos andar na estrada militar sem estragar os carros ou torcer um pé mas também fiquei mais preocupada com o que vão gastar porque vai fazer falta muito dinheiro para as festas de verão.

4 comentários:

fulano disse...

À quanto tempo lá estão... e as obras nem vê-las... começam a 19 ? se forem como outras, estamos lixados estamos!!!!

Zé Maria disse...

Obras na estrada militar?
parece que anda uma certa desorientação para os lados da câmara. Assim não vão lá. Isto não dá votos. Afinal quem é que passa na estrada militar? Muito pouca gente.
Guardem mas é o dinheiro para a festança que disso é que o meu povo gosta.
Acho que o burrica mais a varejadora estão a perder o geito pra coisa. Ouserá que já perceberam que vão perder para o engenheiro?

Tó Zé disse...

As obras começaram hoje como foi anunciado. Vejam o que pode o poder milagroso das Santas Eleições.
Até conseguem pôr os figurões da câmara a cumprirem as suas promessas.
Aquela gente deve estar muito à rasca para se estarem a comportar tão bem.
Parece-me que nem assim lá vão. As pessoas sabem já estes truques e haverá muitos que não se deixam levar.

Ventas disse...

A do alcatrão a tapar buracos e agora foi todo arrancado para dar lugar a calçada explica bem como este senhores que se fazem passar por gestores espatifam o dinheiro público. pelo menos nota-se a preocupação de agir segundo o que os blogues falam. tapa-se, destapa-se. com a entrada no final de época do grande líder da ex-oposição o sr. bruto, tem-se assistido a um agravamento da situação, com dinheiro que se atira para a rua a olhos vistos , como demolir um coreto e fazer outro ainda mais feio no mesmo sítio.