segunda-feira, 20 de abril de 2009

Das reuniões

Isto de pertencer a um blogue colectivo tem muito que se lhe diga principalmente porque o senhor Gavião é muito rigoroso e leva tudo muito a sério mas o que vale é que o senhor Cardo não levanta muitos problemas porque está sempre muito entretido a ler revistas e jornais e a pesquisar na internet e então o senhor Gavião acha que devemos ter reuniões segundo ele diz para fazer o ponto da situação e para definir critéros editoriais ora quando ele convocou a primeira reunião fiquei um pouco aflita porque não fazia ideia de como era uma reunião destas é claro que eu já tinha estado noutras reuniões com os amigos e também na escola mas parecia-me que esta devia ser diferente e mais profissional então lembrei-me de ir ver as actas das reuniões da câmara porque no meu entender devem ser as reuniões mais importantes que se fazem em Campo Maior porque se trata de resolver problemas que dizem respeito a todo o concelho mas aí ainda fiquei mais aflita porque o presidente e os vereadores passam o tempo a discutir e alguns a chamar nomes aos outros como mentiroso e palhaço e até uma das vereadoras já disse que devia haver mais respeito e então fui muito preocupada para a reunião mas afinal não aconteceu nada de mal porque os senhores Gavião e Cardo são muito simpáticos e até me disseram que devo continuar a falar do que se passa em Campo Maior e a propôr coisas que possam tornar a nossa terra MAIOR E MELHOR.

Sem comentários: